Dedicação total a vc . =]

"Motivação e comunicação estão intrinsecamente ligadas."
(Don A. Sanders)

Pois é fim de semana .... Atvidades academicas té o pescoço...Dando graças pq está chegando o Sétimodia sempre deixo post agradaveis e eleganticimos..kkkkkkkkkkkkkk assim os consideros até agora nenhum critica ou comm. diferente rsrrsrrsrsr Então Querido leitor assiduo de todos os post. é vc que me atura por muito tempo e consegue ler meus imensos e Super gigantescos post (Ainda não conseguir desenvolver dom da sintese doresulmo) Mais tardeé depois de minha insulportavel porén extremamente necessaria aula de Psicologia (Acho q vou trocar de curso Pq sinceramente estou começando a me identificar com a bedidta disciplina e sabe vai ter qu rolar um certo dominio propio pq Amo o q faço Odontologia) Então mais tarde rola uns post bem legais (ideias pipocando) por hora fique com mais  alguns pensamentos de motivação Meus favoritos!!


"As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)


"A mais importante motivação é a que vem do auto-conhecimento. Quem conhece a si mesmo sabe que nada é impossível." (Martin Claret) 


"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz." (Lou Holtz) 


Aula =] 

Comentários

Postagens mais visitadas