Um amor de Domingo.

Todo mundo quer um amor de domingo, daqueles que fzm vc acordar com um sorriso bobo e você nem sabe pq.

Todo mundo espera por um amor de Domingo  que seja ensolarado. leve, brisa no rosto, barulho no mar!

As vezes o amor de domingo é meio dramatico, chuvoso, intempestivo, preguiçoso, emaranhado em lençóis, é café na cama, é acordar tarde, é ver programa chato na tv aberta, é game-over 3x pq você não sabe onde fica o botão de (X). As vezes ele ta disfarçado no sofá cedinho, enquanto vemos a bandeira quadriculada da F1 balançar várias vezes.

È verdade que um amor de Domingo pode ser  " Afoito "" tbm, ele é verde, com barulhos de cachoeira, é trilha, é lama, é velocidade, é energia de um rapel  negativo, Ah basta ser Domingo e lá está ele, Nosso Amor de Domingo... As vezes ele vem a galopes num campo aberto, as vezes ele vem 140kh/hs sobre duas rodas. Ahhhh amor de Domingo.

Tem dias que ele aparece num parquinho ( playground ), As vezes ele é bobo e me convida pra piscina de bolihas, as vezes nos demoramos e namoramos,  passamos tempo perdido no mundo das letras e visitamos outros amores, ( Mas ele não fica com ciúmes - sabe que o sentimento é reciproco ).

Tem amor de Domingo que liga só pra perguntar como vai? Tem amor de domingo que abraça gosto - Ah esses são meus favoritos - Sim eu tenho um " Amor de Domingo " daqueles que divide a comida, Que da dicas sobre cabelo e moda, ainda estamos criando sintonia, mas... adoro nossas parcerias, seja pra rir da cara do outro, seja pra ver filminho, seja pra tomar sorvete na esquina, ou ficar fazendo nada num dia qualquer... Pq eu tenho um Amor de Domingo - Mas as vezes ele vem na quinta e me chama pra jantar!!

Comentários

Postagens mais visitadas