Ignorar é o Melhor Remédio!


Chegando... depois de algumas semanas ausente, Vocês grandões entendem-me muito bem com esse mundo pirando....a nossa volta quando só nos sobra tempo para pegarmos carona nele andando...Correrias,correrias...(facultativas, literalmente...Faculdade roubando restinho de tempo.)
Mas vamos ao nosso post...IGNORAR É O MELHOR REMÉDIO...com certeza vc deve estar preste a fechar esta pagina e me escreverem infinitos comentarios sob minha postura inadequando...quando nos esforçammos pra reduzir os preconceitos e as diferenças sociais...CALMA...CALMINHA Ai...

Sabe quando ignorar passa a ser o melhor remédio?Pois bem deixe-me lhe explicar...
viver bitolados num mundo  caotico onde tudo é vendido: Comida,Roupa,Casa,Até mesmo a Paz e o sossego são comercializados onde coisas de ordem primária deveriam oculpar menos espaço na mídia e mais espaços em nossas vidas... pois é Mídia... é ai... q começa a corrida frenetica para chagarsse a utopia de uma vida perfeita e quem é responsavel... por isso nós mesmos!! Pouca intendedora de marketing sei que um produto só chega ao mercado quando tem um publico alvo.
Somos todos os dias bombardeados por noticias que VENDEM,VENDEM,VENDE-SE,VENDO, E pasmem... não é apenas um ou outro anúncio são dezenas,centenas e milhares.... desesperador... abrir o jornal e encontrarmos mais produtos de venda que informações, e o que dizer ao assistir TV...a cada 10 min. pausa para 3 de comerciais q vendem e vendem.. eabrir um email então... nem pernsar!!.Aff.

Graças a essa bomba de informações inúltéis quase nunca atentamos para os detalhes da vida pois eles... não são vendido... e quem os vendem é tolo, cafona, atrasado, ultrapassado... afinal aera é da ultra informação...
Ninguém lhe vende a ideia de fazer exercicios ao ar livre(isso lhe tará qualidade de vida )mas te vendem um bom plano de saúde.
Não te vedem um dia de Descannso durante a semana(Isso faria vc diminuir o  ritmo de trabalho semanal e aproveitar as coisas boas da vida, pensar e refletir, estar perto de Deus) Ao invés disso te vendem ações na bolsa... onde vc precisa se desdobrar incessantemente num ritmo de trabalho enlouquecedor para dar conta dos relatórios e manter a cota das  ações...Niguém te vende 8 horas de sono de qualidade- te vendem até depressivos. Nunca me venderam que brincar com os filhos e educlos tornariam pessoas saúdaveis- Mas já me ofereceram Escolas reconhecidas por sua disciplina e rigor na EDUCAÇÂO de nossos filhos..


.Enfim.. existem detalhes em nossa vida que só atentaremos se dermos um stop na programação de nossas vidas...Não estou pregando alienação... devemos mais do que nunca mantermos informados.. isso é imprescindivel!! mas devemos ter cuidado redobrado sob a quantidade de informação que recebemos, e o fluxo de informações que permitimos chegar até nós. Seja opr meios,escrito,televisivo,ou outros...
Como já dizia Exúpere: "O essencial é invisivel aos Olhos" Aproveite as oportunidades...e aproveite tbm a vida!! Pq as vezes ser ignorante é o melhor negocio...seja ignorante para a violência,para o preconceito, para a Prversão de valores, seja ignorante para a ignorancia,para a falta de Amor, para o abandono, para a negligencia...




                                    As vezes ser ignorante é o melhor negócio!!

Postagens mais visitadas