Digno de sucesso

Falhar não significa que você não mereça ser um sucesso, e sim que não seguiu o melhor caminho em busca de seus objetivos. Você não precisa se transformar em outra pessoa para alcançar o sucesso. Tudo o que necessita é de uma estratégia vencedora.

Qualquer um pode alcançar as maiores conquistas, independentemente de suas limitações ou insucesso no passado. Não existem pessoas que são intrinsecamente um sucesso, apenas aquelas que seguiram estratégias vencedoras.

Você é tão digno de sucesso quanto a pessoa mais vitoriosa que possa imaginar. Os resultados que conseguir obter na vida dependem somente das ações que tomar. O sucesso não virá de graça, numa bandeja, mas também ninguém vai negá-lo. É preciso simplesmente determinar o que tem de ser feito e depois investir os esforços necessários para fazê-lo.

Pessoas de formações completamente diferentes, com limitações que, a principio, pareciam incontornáveis, encontraram formas de alcançar seus maiores objetivos mostrando que, com o esforço suficiente, tudo é possível...( áquele que crer, busca ).
Bygilberto Wieisel.

Comentários

Postagens mais visitadas