Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas. (Victor Hugo)


Nossa vida é um voo intenso... as vezes voamos sozinhos... ou ainda em bando...o que acontece... é que por vezes a vida nos torna cansados ... por sermos frágeis. E devido a essa fragilidade... procuramos abrigo para descansarmos... as vezes a sombra de um grande arvoredo( alguém em quem realmente confiamos, Deus) ali descansamos e revigoramos nossas forças...mas, por vezes acreditamos que podemos continuar a voar sem sentir cansaço, insistimos, e quando estamos desfalecidos...realizamos pousos de emergencias em pequenos e finos galhos(pessoas, amigos e irmãos...) porém esquecemos que esses galhos não nos oferecem a segurança necesária e por serem frágéis eles cedem ( cedem pq são pessoas como nós, passiveis a erros e sujeitas a realizarem escolhas acertadas ou não... pessoas passiveis a sofrerem influencias da natureza ...)E por vezes nosso fardo é grande demais. !!


Porém mesmo com os detalhes... mesmo com os galhos cedendo... devemos cantar acima de tudo. Embora tenhamos medo... Cantemos... pq por mais q ele ceda... repousará algum momento na copas da frondosa árvore ( a maior de todas)de nossa vida DEUS!!

Comentários

Postagens mais visitadas