Up, Up and Away...


Para O Alto e Avante!! já dizia um dos Grandes e Favoritos personagens das HQ - Todos nós precisamos de incentivo – de alguém que acredite em nós, que nos tranquilize e nos reafirme, que nos ajude a recolher os pedaços e continuar, que nos leve a ter uma determinação crescente apesar das adversidades.

Quando você faz uma pausa para analisar o conceito de “encorajar”, adquire um novo significado. É o ato de inspirar outros com coragem, espírito e esperanças renovadas. Quando incentivamos outras pessoas, nós os incitamos, estimulamos e afirmamos…

Muitos de nós precisamos de grandes doses de incentivo enquanto rastejamos nas trincheiras, mas normalmente somos excessivamente orgulhos para admiti-lo. Infelizmente este orgulho está tão presente nos membros da família de Deus quanto nas ruas do mundo.

A melhor coisa a respeito do encorajamento é a seguinte: qualquer pessoa pode fazer isto. Você não precisa ter um montão de dinheiro para incentivar alguém. Nem precisa ter uma determinada idade. Na verdade, algumas das ações ou palavras mais encorajadoras que recebi vieram das minhas próprias filhas em uma época em que o meu coração estava pesado. Elas viram a necessidade e tomaram uma atitude. Elas “ficaram do meu lado e me ajudaram”… 

(Extraído da obra Strengthening Your Grip, de Charles Swindoll) Por Amilton Menezes
Adaptação Morganinha Manoela 


Nota : 
Já pensou em fazer isso por alguém hoje? o que acha de Orar por um, dois, três, ou mais amigos ? Aaaah Vc já faz isso??  O que me Diz de Dizer a este Amigo que tem orado por Ele, e Gostaria de algum momento Orar COM ele?? Vamos lá... só leva 3 min.  Execelente Dia pra TODOS!! 

Comentários

Postagens mais visitadas