Vagalumes...


Todos acham os vagalumes lindos e facinantes, pois eles tem sua própria lâmpada. Assim como Jesus contava parábolas comparando com as coisas da nossa vida, como animais ou pessoas, hoje podemos olhar o exemplo dos vagalumes, eles foram criados com essa luz para se defender de predadores, sem ela eles seriam presa fácil e sem falar que a noite fica lindo vê-los brilhando na natureza, se destacando na escuridão.
Assim devemos ser como servos do Senhor, nos revestir da Sua luz e fazer a diferença nas trevas que é o mundo. Brilhar a Luz do nosso Criador, porque se ela apagar dentro de nós, nós seremos presas facéis para o nosso predador.
A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. Lucas 11.34
Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. João 1.9
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. Efésios 5.8
Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12.46
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. 1 Tessalonicenses 5.5
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1.7
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Mateus 5.14
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. 2 Coríntios 4.6
Então amados, sejam LUZ e não trevas!

Comentários

Postagens mais visitadas