O que tem pra jantar??


   Eu mal posso imaginar convidar amigos especiais para o jantar, e então colocar sobras de comida no microondas para servir-lhes. Mas se o fizesse, isto indicaria muita coisa sobre o que eu verdadeiramente sinto por eles.
   Dar a Deus as sobras das nossas vidas diz tudo sobre o verdadeiro valor que Ele tem para nós. Quando Deus pediu a Abraão que lhe entregasse Isaque como um ato de adoração, Gênesis 22:1 chama isto de uma prova. Uma prova para ver se havia algo na sua vida que Abraão valorizava mais do que a Deus.
   Não é muito diferente conosco. Há épocas nas quais Deus requer algo realmente importante para fazer a Sua obra. Ele nos pedirá para abrirmos mão de nossos instintos naturais de vingança para que possamos transmitir Seu amor que perdoa, perdoando os nossos inimigos. Ele pode pedir que sacrifiquemos porções do nosso tempo, dinheiro ou conforto para promover a Sua causa. Ou Ele pode requerer que permitamos que nossos filhos e filhas vão a lugares distantes para contar aos outros do Seu amor salvador. A nossa resposta ao que Ele nos pede, diz muito sobre o que nós verdadeiramente sentimos por Ele.
   Qualquer um pode oferecer sobras. Somente aqueles que amam a Deus acima de tudo, vão servir-lhe o melhor.
-JMS (Nosso Andar Diário)

Comentários

Postagens mais visitadas