Vc já disse Obrigado? Eu só Digo Obrigado



Por-Isaque Resendes/


Não entendo o passado
Ou o que o futuro irá me reservar.
Não sei como certos fatos
Acontecem sem nem mesmo eu notar.
Mas eu sei de uma coisa
Acredito nas palavras que eu orei.
Pois quando vejo tua mão, Senhor
A me proteger de horrores que nem sei:


Eu só digo obrigado.
Ao ver as bênçãos que tu tens pra mim.
Não sei como devolver,
Mas consigo agradecer.
Por isso ó Deus, obrigado.

Não entendo como os anjos
Me protegem de perigos que eu não vi.
Não entendo como a graça
Lava a culpa que o pecado deixa em mim.
Eu não tenho as respostas
Para as dúvidas que anulam meu saber.
Mas eu tenho fé em meu Jesus
Que me salva mesmo sem eu merecer.


Eu só digo obrigado.
Ao ver as bênçãos que tu tens pra mim.
Não sei como devolver,
Mas consigo agradecer.
Por isso ó Deus, obrigado.
Eu só quero agradecer,
Pois mudaste o meu viver.
Pai querido:
Obrigado!
Dizer Sempre Obrigado... Faz toda diferença...MUDANÇA=OPORTUNIDADE [MM]

Comentários

Postagens mais visitadas