Um dia de cada Vez...

Eu desisto de tentar
Fazer as coisas por mim mesmo.
É hora de dizer adeus
E abandonar a vida que conheço.
Bobagens que eu lamento,
Falhas que gostaria de perdão.
Deixo-as jogadas ao vento,
Escorregando como areia em minha mão.
Eu deixo ir todas as peças
Que eu tentava em vão não derrubar.
Só Tu podes, Pai,
O meu coração curar.
Estou me entregando, então me ajude Jesus
Tome quem eu era e despedace a Teus pés.
E deixe tudo para trás.
Estou confiando em Ti, um dia de cada vez.

Avanço sem ter medo
Do que o amanhã me traz.
Olhando para o alto,
Não volto mais atrás.
Sorrio ao encontrar a paz,
E alívio para minha memória.
Com fé eu canto: "Maravilhosa Graça".
O resto é só história.

Eu deixo ir todas as peças
Que eu tentava em vão não derrubar.
Só Tu podes, Pai,
O meu coração curar.
Estou me entregando, então me ajude Jesus
Tome quem eu era e despedace a Teus pés.
E deixe tudo para trás.
Estou confiando em Ti, um dia de cada vez.

Um passo em frente ao outro
Andando junto a Ti.
E em cada passo, vou descobrindo
Quem me ajudou a conseguir.

Eu deixo ir todas as peças
Que eu tentava em vão não derrubar.
Estou confiando em Ti, um dia de cada vez.
by-Isaque Rezendes

Comentários

Postagens mais visitadas