Qual seu sorvete favorito?



Vc gosta de Sorvete?? Quais sabbores lhe agrada... Jà parou pra provar alguns sorvetes dos quais encontramos diariamente pela vida...

"Certa vez levei meu filho de seis anos a um restaurante. Ele perguntou se podia dar Graças. Quando concordei, ele disse:
- Deus é bom. Deus é maravilhoso. Obrigado pela comida. Eu ficarei ainda
mais agradecido se mamãe me der sorvete como sobremesa.E liberdade e justiça para todos! Amém!
Junto com as risadas dos outros clientes, escutei uma mulher comentar:
- É isso que está errado com este país. As crianças de hoje não sabem nem rezar. Pedir sorvete pra Deus! Eu nunca vi isso!
Escutando isso, meu filho banhou-se em lágrimas e me perguntou:
- Eu fiz uma coisa errada? Deus está zangado comigo?
Enquanto eu o abraçava, assegurava-lhe que ele havia feito uma oração maravilhosa, e que Deus, com toda certeza, não estava zangado com ele.
Um cavalheiro mais idoso aproximou-se da mesa, deu uma piscada para meu filho e disse:
- Eu fiquei sabendo que Deus achou que foi uma grande oração.
- Mesmo? Perguntou meu filho.
- Dou a minha palavra - o homem respondeu. Então num sussurro teatral ele acrescentou (indicando a mulher cujo comentário havia desencadeado aquelas lágrimas):
- Que pena que ela nunca tenha pedido sorvete a Deus.
Às vezes, um pouco de sorvete faz bem à alma.
Naturalmente, eu comprei sorvete para meu filho, no fim da refeição. Ele olhou fixamente para o seu, por um momento, e então, fez algo do qual me lembrarei para o resto de minha vida. Pegou o seu sundae e, sem uma palavra, caminhou na direção da mulher, e o colocou em frente a ela. Sorrindo, disse-lhe:
- Olha,este sorvete é para você!

Sorvete às vezes é bom para a alma; e a minha já está bastante boa.

A pricipio um a coisa tão irrelevante não é mesmo, mais quantos de nós carregamos a carranca nas  costa de uma vida amargurada e sem sentido... e pior de tudo ainda estragamos a Alegria a alheia, ou melhor, ver alegria em outros rostos o incomada a ponto de inconscientemente por meio de palavras e gestos e ações Vc descarregar de carrada esssa Vida amarga que leva...Assusta!! Bem nunk é tarde no intimo só vc sabe o pq dessas  reações, o q o leva a agir assim, pensar assim e curtir a vida de uma maneira tão desprovida de Alegria...Ahhh graças a Deus temos sorvetes em nossa vida rsrsrsrsrsr e como ele faz bem pra alma,sorvete de servi a a outros, sorvete de curtir familia junto no fim de semana, sorvete de caminhar desapressadamente na praia, sorvete de caber num abraço, sorvete de um beijo apaixonado, sentir brisa de leve, sorvete de uma viagem com amigos, sorvete da compainha de alguém especial, sorvete de Buscar Deus, Sorvete de boa e agradável leitura na varanda, sorvete de uma ligação ou recado só pra dizr a alguém que se importa com ele(a)!! Sim Sim... sorvete faz bem pra alma se a sua já "está bastante boa" Dê seu sorvete pra outros apresente a outros q  é possivel experimentar vários sabores de Sorvete e Continuar a Ser feliz, bem aproveite antes q ele derreta...antes q vida te leve essas coisas boas da vida, antes q um grande amor se vá, antes q os filhos cresçam, antes q a idade te traga limitações aproveite seu Sorvete!! As vezes encontramos grande felicidade nas coisas pequenas da vida o que exatamente vc está esperando... 

Aproveite seu Sorvete.. Afinall MUDANÇA=OPORTUNIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas