Um problema do coração...

"E um desses que era mestre da lei, Querendo conseguir alguma prova contra Jesus,Perguntou: Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos da lei?Jesus respondeu:-Ame ao Senhor, seu Deus de todo coração E depois acrescentou: de toda alma e de todo entendimento. Quese todos nós achamos que Deusrealmente merece ser amado.Mas quando pensamos em amá-lo "de todo coração", ai as coisas ficam mais dificeis. Se tentar devotar a Deus 45% do coração,não conseguirá conhecer 45% de Deus. Não,Não conhecemos nada de Deus. Quando vejoo quanto algumas pessoas se dedicam ás coisas do mundo e como nós cristãos damos tão pouco de nós mesmos às coisas de Deus, fico envorgonhada.Parece que a maioria de nós está obendecendo a um mandamento distorcido que é amar o mundo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento. e depois, ficamos espantados quando constatamos que Deus não nos usa. Deus dirá várias vezes, que temos de segui-lo de todo coração "Buscar-me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes de Todo o coraçao". Nesse momento podemos afirmar que estamos servindo a Deus de todo Coração?
Como buscar a Deus de Todo coração? Na biblia, a palavra coração tem sentido de proposito, intenção,coragem,razão,emoção e vontade. Então, fazer uam coisa de todo coração é tomar a resolução de aplicar-se totalmente aquilo.
Sevindo Deus pela Metade-Deus não está nos pedindo nada demais,Quando nos pede que o amemos de todo coração. Quando Jesus  veio a esta terra e aqui viveu, Ele nos deu todo o seu coração. Está vc disposto a colocar todo seu coração nas mãos dEle está disposto a entregar não apenas coisas espirituais mais  seu trabalho, suas refeições, atividades recreativas tbm a Ele... Lembremo-nos Ninguém dá nada a Deus, Enquanto não dá Tudo...Qual chave... Que aspecto de Sua vida ainda precisa ser entregue a Ele pense nisse e aproveite cada oportunidade de Mudança!

*Meu Diário de Bordo- Meditação MissãoCalebe 2011.

Abs: Morganinha

Comentários

Postagens mais visitadas