Eu continuo Crendo...

Esta semana Perdemos um dos maiores e mais inspiradores compositor da música Adventista é bem certo que  a maioria de nós ja sabe... mais este post não é de carater informativo e sim um tributo Ao jovem Wendel Matos a Quem tantas vezes tocou nossa Alma e nos elevou a uma atmosfera celeste e sublime...

"O pianista do Coral Jovem do IASP e do Grupo Tom de Vida, Wendel Mattos, 32 anos, morreu na madrugada de segunda-feira, 15 de novembro. O músico lutava há anos contra um tumor no cérebro. Dentre as obras de Wendel, destacam-se: “Eu não preciso mais sonhar”, interpretada por Riane Junqueira; “Somente a Ti”, de Leonardo Gonçalves; “Sublime Esperança”, de Jônatas Ferreira e “Coisas invisíveis”, do Tom de Vida. O sepultamento aconteceu em Indaiatuba, São Paulo."
È com prazer que cito o Wendel Matos

Eu continuo crendo em coisas eternas
pois nessas coisas sempre encontro real poder.
O amor, a confiança, a fé e a esperança
são motivos pra quem quer viver.
Eu continuo crendo em 'coisas invisíveis',
pois como diz (disse) o poeta:
'São sublimes e eternais'.
Eu aguardo a vitória de um Reino de glória
onde tudo vou entender.

15/11/2010, Wendel Matos dorme o sono do guerreiro de Deus, aquele que lutou durante uma vida, agora descansa como uma criança no colo do Pai, esperando o dia amanhecer.É isso mesmo, o dia vai amanhecer e o Wendel vai acordar. 'Quando o Sol chegar' os seus olhos irão abrir, seus cabelos estarão de volta, sua mente e corpo restaurado estarão prontos para ver aquilo que Deus fez através dele. Wendel estará no Céu. Eu eu quero reencontra-lo nesse dia. Acho que o apóstolo Paulo ficará impressionado quando Jesus apresentá-lo ao Wendel. É isso mesmo!
e eu só tenho mais uma pergunta para encerrar:
Você não gostaria de viver por esse Deus por quem o Wendel Matos morreu?
Eu quero!

Mudança = Oportunidade

Comentários

Postagens mais visitadas