Pequenas Grande Coisas.

Nossas escolhas minuto a minuto determinam a qualidade e impacto do efeito que temos sobre os outros.
Na caminhada de nossa vida Cristã, o que fazemos tem influencia sobre onde os outros passarão a eternidade.
Já indagou-se hojeacerca de: Ajudei os que estão ligados a mim a ter momentos de vida melhor? Ajudei-o a apreciar coisas eternas?
Revelei a graça de Cristo em minhas palavras e meu comportamento?
Como já falava um poeta:Oque agente faz fala mais do que só falar...Mesmo não sendo cristão todos nós desejamos irradiar coisas positivas as pessoas que nos  cercam.Ou assim deveriamos pensar...
Se existe algo pelo qual somos reposáveis em nossa vida é pelo poder de influencia que temos sobre outras pessoas e isso nos será cobrado se não pelos outros por D-s.
Vc já parou pra pensar quantas pessoas ao seu redor espontania ou inespontaniamente tem vc como exemplo...Seja no trabalho,nos relacionamentos,na faculdade.Já lhe foi acometida a ideia de que vc pode ser o exemplo de pai,mãe,filho,esposo(a),professor,amigo,politico,diplomata,Pr,Poeta,Estudante...na vida de alguém??
Todos nós somos responsaveis uns pelos outros...Não não sou louca...Isso chamasse princpio de co-responsabilidade...(tbm achei que fosse responsavel apenas por minhas propias ações e que delas só deveria satisfações a meus Progenitores e a D-s ) entretanto descobrir ser esse um pessamento egois e q queira eu ou não sou resposavel pelo outro em especial aqueles que estão bem proximo aqueles a quem  minhas ações afetam em primeiro plano!
Diante dessa verdade passei então a  analizar melhor o que ouço, FALO-principlamente, e como isso interfere na vida dos outros...Pasmem resultado foi assombroso e nem precisei ir tão longe
realizar uma pesquisa de  campo...não comecei essa analise dentro do meu propio lar...
Sim,yes,jhar...Eu sou resposnsavel pelo outro e muitas vezes pelas ações do outro...Afinal "o mund é um reflexo vc só recebe aquilo que vc dá"...
Não seria momento de dedicarmos um pouco mais de atenção ao que praticas nos decorrer do nosso dia...Com um pouquinho mais de policiamento...ou quem sabe dominio propio...Não teriamos dias maravilhosos e proporcionariamos tbm dias saudaveis e alegres a aqueles q nos cercam (que na maioria das vezes são as pessoas a que amamos)?  Vc não sente essa necessidade??
Se pensas dessa maneira Aproveite mudança sempre foi e será uma nova Oportunidade é o que sempre paresentamos em nossas mensagens...Então tome coragem...iniciativa e diga:

"Hoje dedicarei tempo a confortar outro coração, a beneficiar com uma palavra bondosa e animadora alguém em luta com a aflição, talvez com a tentação.Bemeficiando assim a outro com palavras animadoras e esperançosas, encaminhado-o a àquele que nos leva os  fardos...só então encontrarei inesperadamente paz, felicidade, e consolo para mim mesmo!" (Ellem G. White-Nossa alta vocação)

Talvez não precisemos de muito...
um sorriso quem sabe
um cumprimento...
olhar de amor...
Abraço apertado...
palavras sinceras...
Coisas tão pequenas mais q podem ser de grande importancia na vida de quem recebe...tente ouse...FAÇA A DIFERENÇA...



Aqueles que já praticam...Compartilhe conosco suas experiencias..via comm. ou email. Quem sabe ela não vira um post com os devidos creditos...rsrsrsrs

Até breve....

Comentários

Postagens mais visitadas