Frágil como folhas de Outono...como quem não tem Dono!

Percebo...então que sou tão frágil...Frágil como folhas de Outono!(musica de felipe valente folhas de outono)
Inspiração deste post: haroldo moleiro

A fragilidade de uma determinada pessoa não pode ser avaliada nem mesmo com anos de convivecia e podemos ter a certeza de que todos temos nossas fragilidades, ela se faz presente até mesmo nas pessoas mais brutas e hostis. O fato de não a assumirmos não significa que ela não exista.
Fragilidade não significa delicadeza, e sim que somos suscetíveis a uma certa desordem nos pensamentos ou atitude devido a algum ato ou evento.
Aprendi que na vida podemos mudar o mundo com uma atitude que pode levar até meio minuto, e se podemos mudar o mundo com uma atitude tão curta, imagine a personalidade de uma pessoa. Pode até mesmo ser uma pessoa difícil, chega um certo ponto que esse ser difícil se desmorona por uma simples atitude. Na verdade o que se pode dizer é que ninguém pode se classificar como imutável, até mesmo um diamante deve ser lapidado não somos muitos diferentes deles pois somos jóias raras ao olhos de Deus.
Se você parar para perceber nossa fragilidade nos impulsiona a viver, pois estamos sempre tentando esconde-la e isso requer um grande esforço.
Flores são frágeis, e sobrevivem ao relento, assim como pássaros, borboletas... O homem apesar de sua couraça não é muito mais forte que um pássaro o que os difere e apenas a sua racionalidade o que o faz capaz de ser mestre em se esconder entre todas as suas "fragilidades"!
 


E por que não aproveitar esse momento e ao invés de esconder essa fragilidade não a deixa fluir...assim vc pode sem medo assumir suas escolhas e dependencias...Jà pensou em entregar essa fragilidade ao grande criador do universo? Já se perguntou pq ele nos fez frágeis...(defeito de fabrica?) Tenho certeza que não...
Esse é com certeza umas das coisas inesplicaveis entretanto compreesivel...não sei explicar pq só sei q a fragilidade é q me sinto forte...busco meus alicerces construir com mais cautela,busco lugares propicios para erguer essa fortaleza, e sei em quem devo contruir...ah!!sabedori Divina...Me faz perceber que não estou tão solto Assim...è verdade já se perguntou se vc fosse esse poço de concreto q aparenta ser(sem julga-los ok? vamos admitir) em que depositariamos nossa confiança e anseios, onde nos abrigariamos nos momentos de tempestade?? vc com certeza deve estar me compreendendo.. essas são sensações de pessoas frágeis não sofridas nós somos frágeis e devemos admitir isto...Precisamos sempre(alguns vez ou outra) de um ombro amigo, de alguém pra dividir os fardos que a vida tem oferecido q  não podemos deixa-los no caminho pois sem duvida comprometeria nossa felicidade e ai buscamos esse ombro seja por alguns instantes ou seja por um momento mais duradouro ou quem sabe num pra sempre-um amigo,colega,conjugue(esse se dúvida),um estranho quem sabe?? Depende de onde estará em seu momento de fragilidade, quem vc elegerá e econfiará a tarefa de apenas entender q vc é um simples ser humana depedente e frágio...Tomara que estes momentos compartilhemos seja com quem for mais que não venhamos a nos esquecer do CRIADOR...ele sabe exatamente o q fazr para lhe oferecer neste eximio momento um fortaleza...
Seja num sorriso de uma criança,seja no abraço apertado, nas guargalhadas de uma história,num livro empoeirada q vc resolveu ler,seja num olhar confiante de um idoso,o vislumbre de uma gota a molhar o chão, a chuva pela janela...Ou o delicado perfume de uma rosa...As luzes de natal...Folhas levadas ao vento...Ah!!inumeros são os mementos e os despertar de um sentimento...Como diz um amigo não se reprima...Aproveite esses momentos e faça-se perceber as pequenas grandes coisas da vida e APROVEITE-AS um dia vc verá que elas eram GRANDE o bastante pra te manter de pé!!(Essa é a voz do Criador te indicando a Fortaleza) Descubra a Sua!

 

Segue a musica inspiradora desse post! e hoje dia do compositor (Parabéns ao Felipe Valente)Que nos presenteou com essa canção só não sei se de sua autoria...(Que importa belissima!!) no programa caixademusica com a Querida Glauce!!#ADoro...#recomendo os dois!

Mudança = Oportunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas