Minhas verdades inventadas!

Esse post não é para mais um de nossos temas polêmicos... È um simples DESABAFO!


Pq depois de tanto tempo me sinto desconfortável, se me notam...me retrair, se não me exibo!! será q disto preciso? Eo que falar de meus hábitos hoje todos de kbeça pra baixo... os bons troquei por alguns melhores ou por outro não tão bons.(apenas substituir) Meus medos guardei e sufoquei tentando parecer forte pra vc!
Minhas alegrias sempre dividias... e Eu... nem sei hoje mais quem sou... nem sei pq aqui estou... tentando me achar nessa imensidão... me perco em pensamentos e imaginação...Agora escrevendo estas palavras tenho consciencia... que a vida não é magia...nada acontece de um instante para outro... e essa mudança... essa mudança que tanto prego... q inspiro...que hoje tbm quero...Quero mudar pra Melhor...Quero aproveitar minha vida de maneira intensa, e ao olhar pra tras carregar a senssação de te-la vivido como deveria.
Quero essa mudança de tornar meus dias mais lindos, mais ávidos e distintos...Quero sorrir de mim mesma, acreditar e ter certeza que "nós podemos muito mais do que imaginamos"

É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.
Clarice Lispector
E se essa mudança nunca chegar, e se demorar?? e se a noite for fria e escura?? sei que sempre contei com vc, mais hoje quero ser eu... viver eu...buscar eu...Encontrar-me nas minhas palavras talvez seja relamente assustador...Mas preciso mudar...na VERDADE  nem sei por onde começar.Tenho medo de me encarar...Mas porque se sou fruto de minhas mãos obra de minhas crições...Ah o desconhecido!! nem sempre da pra ser previsto.Motivos não me faltam... vou recomeçar...
 
Mas serei caltelosa porque:
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro Clarice Lispector

Definindo meu ponto de partida, Hoje,Aqui,Agora... pq?? nem eu sei...

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.


Serei apenas eu mesma!!

Comentários

Postagens mais visitadas