GAIVOTAS NA TIGELA....

" Henrique, observou uma gaivota perdida e Cansada de tanto voar, até que desesperada, finalmente atirou-se  numa tigela de água que estava perto e ficou se deliciando com a água fresquinha. Henrique que observava a cena pensou: "Coitada da gaivota, contentando-se com a tigela de água.Se ela tivesse voado mais um pouco teria chegado ao Mar"
Que lição!!  Que lição extraordinária...
esta é uma das inspirações da semana...Semana de reflexão: na IASD Boa Viagem com PR.Antonio Braga(Braguinha) Tema: Pensando e Repensando a Vida!

Mas voltando ao tema do nosso post Gaivotas na tigela...Quanta gente ao nosso redor, pessoas queridas ou nós mesmo levamos uma vida mediocre quando Deus nos Oferece 1 vida + ampla.
Vivemos na tigelinha dos nossos traumas, de coisas imprestaveis de sentimentos negativos e destrutivos, e chegamos exaustos as nossas tigelas ridiculas cansados de tanto nos debatermos, perdendo a plenitude da vida UM MAR imenso de  de Amor e de Possibilidades infinitas!
"Porque vida é o que acontece, enquanto estamos preocupados com outras coisas"!

Vamos ser racionais e encontramos Quais as tigelas que estão limitando nossa vida?? O que estamos fazendo para sair delas??afinal:
MUDANÇA = OPORTUNIDADE

Talvez se voarmos mais um pouco o nosso Mar de imensidão estará logo a nossa frente!!




Nota: Extraido do livro: Sapos Fervidos ossos dançantes.(Por Antonio Braga)
super recomendo!!

Comentários

Postagens mais visitadas