Tens me inspirado...

 E falando em inspiração aqui estou eu novamente! não q hoje seja um dia inspirador:(por sinal até apresenta-se perfeito aos poetas de plantão, noites eluaradas e crepusculos deslumbrantes...pelo menos da minha janela, céu sem nuvens...realmente inspirador) mais o motivo do meu post não é realmente retratar a poesia...até porque esse realmente não é meu forte...Eu curiosa por natureza sempre gostei muito muitissimo de leitura e tenho meus dottes nas mangas... acompanho o blog do meu querido e inspirado profº Gilberto sousa( quem quiser acompanhar http://gilbertoemprosaepoesia.blogspot.com ) e uma de suas inspirações foi:

Tens me inspirado.
e me peguei pensando... o que tem realmente me inspirado? inspirado a viver- seria minha comunhão com Deus? o que tem me inspirado a buscar um futuro melhor? o que tem me inspirado a ser alguém melhor ? o que tem me inspirado ( ou melhor motivado a amar o proximo, a estender a mão?) O que tem me inspirado a viver e viver em plenitude?O que tem me inspirado a amar e ser amado? já parou pra pensar o porque de não fazermos simplesmente o contrario do que fazemos hoje, pq não pensammos diferentes , não escolhemos diferentes?? já pensou no porque ser um bom filho(a),bom pai?
são tantas as inspirações...hoje queria apenas instigar nossos pensamentos a cerca de nossas inspirações...se são excelentes q continuemos a usa-las...se carecem de mudanças... porque não buscar novas??  E o mais importante tenha um viver integro... porque com certeza vc será inspiração de alguém ou para alguém!!

**Ao meu mestre (profº gilberto sousa... obrigada por ser minha inspiração...sempre lembro de brincar com ele quando crescer quero ser igual vc...)

aqui vai a inspiração desse post:

Tens me inspirado

Tens me inspirado
Escrevo sempre que te vejo
Estou até ficando com medo
Não quero perdê-la!
Se pensas que é a ti, te enganas
Meus escritos são mais belos
Talvez depois disso insistas em roubá-los
Pois ciúmes sei que causaram!
Mas saibas que nunca irás esgotar
Esta fonte que vos fala

Gilberto de Sousa (Divagações, 2008)

Comentários

  1. Sempre bom podermos compartilhar idéias e pensamentos, servindo de inspiração para cada passo dado ao encontro de si mesmo.

    parabéns Morgana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas