QUEM SÃO OS INCRIVÉIS???

OS INCRÍVEIS somos nós.??
Sim, por que como explicar todas as coisas pelas quais se passa para conseguir sobreviver nesta Terra, se não se é um pouco super- herói?

Nós somos INCRÍVEIS, por agüentarmos tantas pressões diariamente. Cada um desenvolvendo um papel relativo a um personagem. Faça uma retrospectiva da sua rotina agora e veja se não é verdade. Analisemos a mulher elástica, que é uma das personagens do filme. Pergunto: Muitas vezes não se tem que ser como a mulher elástica para poder suportar toda a carga de cobranças diárias?
Analisem somente as mulheres neste país.Trabalham fora, estudam, cuidam da casa, das finanças, dos filhos, do marido, etc. Não são verdadeiramente elásticas?

Você, que é mulher e que está lendo esta matéria agora, não seria uma supermulher elástica? Com superpoderes? Olha, tenho certeza de que vocês concordam, porque eu concordo.
O que dizer dOS CHEFES DE FAMILIAS, quanta elasticidade temos que ter. Chegamos, muitas vezes, quase ao ponto de arrebentar. São os juros altos, impostos absurdos, competição desenfreada, falta de ética, corrupção, impostos altíssimos, falta de planejamento, é uma carga demasiada.

Então, somos ou não OS INCRÍVEIS?

Somos os atores deste filme, basta colocarmos a máscara e vestirmos a roupa dos personagens da ficção. Isso que, até agora, só estou fazendo comparação com um dos personagens.
Como pais, gostaríamos de que nossos filhos pudessem ter todos aqueles super-poderes que têm os filhos do Casal Incrível, para que pudéssemos ficar tranqüilo, quando eles saíssem de casa, e tivéssemos a certeza de que estão seguros e que voltarão ilesos e felizes para casa. Como gostaríamos que tivessem o poder de se tornarem invisíveis, quando o perigo estivesse por perto, ou então que possuíssem um escudo protetor para se defenderem de uma bala perdida. Como gostaríamos que fossem velozes para poder escapar das armadilhas da competição alucinada, que soubessem andar sobre a água para chegar mais rápido aos seus objetivos, enfim, terem todos esses poderes para se protegerem de tudo o que os espera, quando saírem para enfrentar a vida. Como isso seria maravilhoso!
(Seria relamente maravilhoso?? o seria aterrorizante...Este tema será abordado posteriormente).

Entretanto mesmo sem todos os poderes que os personagens do filme, a Violeta, o Flecha e a Mulher Elástica, cercamo-nos do que podemos e daquilo que está ao nosso alcance, para buscarmos a garantia de um pouco de paz.



Então, somos ou não OS INCRÍVEIS?

Comentários

Postagens mais visitadas